Sou Marcelino e Luciana!

Marcelino Granja é engenheiro civil, foi secretário da Fazenda e Administração de Olinda e secretário estadual de Ciência e Tecnologia de Pernambuco. Luciana Santos é engenheira elétrica, foi a melhor prefeita que Olinda já teve por dois mandatos, secretária estadual de Ciência e Tecnologia de Pernambuco e atualmente é a única mulher deputada federal do estado, Marcelino está candidato à deputado estadual e Luciana está candidata à reeleição para deputada federal. E eu sou Marcelino e Luciana.

Sou Marcelino e Luciana por que militamos no mesmo partido, o Partido Comunista do Brasil, sonhamos e lutamos todos os dias para construir uma sociedade mais humana, onde as pessoas sejam livres e felizes. Sou Marcelino e Luciana por que acreditamos juntos que nosso país teve importantes avanços para o povo brasileiro, mas que precisamos avançar nas mudanças e para isso precisamos enfrentar a luta pela reforma urbana, reforma política, reforma da mídia, reforma tributária, reforma agrária, da saúde e da educação.

Sou Marcelino por que eu acho ele inteligentíssimo e os discursos dele parecem aulas e sempre me pergunto como nunca pensei naquilo antes. Sou Marcelino por que ele defendeu junto comigo dentro do Conselho Universitário da UPE a aprovação da "Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis". Sou Marcelino por que luto todos os dias por uma educação pública, gratuita e de qualidade e foi na gestão dele na SECTEC que conquistamos o Programa Universidade Para Todos em Pernambuco - PROUPE, onde hoje é contemplado por 12.000 bolsas para estudantes de escolas públicas estudarem nas Autarquias Municipais, instituições de ensino superior ligadas às prefeituras espalhadas pelo interior do estado.

Sou Luciana por que ela massa e líder, mulher do povo, popular, tem uma energia inesgotável e pulso firme. Sou Luciana por que quando soube que passei no vestibular da UPE alguns dias depois vi a notícia que ela tinha se tornado gratuita através da gestão de Luciana na SECTEC e eu nem sabia que tinha que pagar mensalidades, só depois entendi que essa era uma luta histórica dos estudantes que faziam passeatas e atos para conquistar o direito de estudar numa universidade pública e gratuita. Sou Luciana por que ela defende no Congresso Nacional 30h para enfermagem. Sou Luciana por que ela é um das maiores defensoras da democratização dos meios de comunicação, da luta contra violência contra mulher e pelos avanços da ciência e tecnologia no nosso país.

Sou Marcelino e Luciana por que tenho certeza que diferente de muitos candidatos eles vão representar os interesses do povo na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, respectivamente. Sou Marcelino e Luciana por que quero que eles sejam eleitos, porque não são candidaturas pessoais, mas de partido, do PCdoB e eles representarão com esperança e ousadia o que todos os comunistas defendem. Somos todos Luciana e Marcelino por um país e um estado mais justo e mais democrático!

É com muita honra e alegria que pedirei voto a cada conhecido, amigo e parente para o pai de Nina e a mãe de Luana, seja Marcelino e Luciana você também.

#SouMarcelinoeLuciana
#UJSComMarcelino65100
#UJSComLuciana6510 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

por menos romantização nos sintomas da gravidez

a hora da virada

educação, enganação, conformação