às vésperas de loreta

O aumento da frequência e intensidade das dores no meu ventre, minhas costas e minhas pernas anunciam a proximidade da tua chegada, é de uma indizível emoção o fato de existir um bebê dentro de mim prestes a vir ao mundo, até um dia desses não tinha nada, além de um órgão oco e agora loreta. É o milagre da vida, meus amigos, já pensaram com profundidade sobre ele? É de encher os olhos de lágrimas e não entender muito bem como isso acontece, apesar de todas as explicações da ciência. E fico nesses dias que te antecedem a imaginar: qual dia vai escolher pra nascer? quantas horas de dor eu vou passar até conseguir te ver? careca ou cabeluda? pretinha ou branquinha? já vem com dobrinhas? e como vão ser as bochechinhas? vai ter choro gasguita, irritante e desesperador ou vai chorar que nem boneca? e os olhos? como vão ser teus olhos? vou me apaixonar de imediato? vamos nos conquistar aos poucos? loreta, não vejo a hora de te conhecer, precisamos ser apresentadas! como pode, já mudou a minha vida de ponta a cabeça e eu nem conheço ainda? é a indizível emoção do milagre da vida que pra mim ainda não tem forma, nem cor, apenas nome: loreta!  


Comentários

  1. É um momento único em nossas vidas a chegada de um filho! Que Lorena traga muita luz para todos nós! Beijos para as duas!

    ResponderExcluir
  2. Aiiin! Até eu fico curiosa pra saber como será Loreta. Vem Loreta, que tem um monte de tixs e primxs pra fazer a festa e revolução! *.*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo minha amiga amada!!
    É sim um momento único e mágico, que bom que estamos passando juntas por esse momento eu mãe de Louie um príncipe e você com a princesa Loreta.. que ela venha abençoanda, cheia de luz e amor..Titia já ama muito... E acredito que ela será muito parecida com você!!
    Te amo. Gleica!!!❤

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga
    Revivi tudo agora ctg
    É bem assim
    Tbm não a conheço, mas já quero um bem enorme, vc tbm deve saber como é isso rsrs
    Amo vcs❤
    Luana

    ResponderExcluir
  5. Loreta terá uma mãe arretada de boa. Terás o que ensinar e o que aprender com o ser vivo que gestas. Muita saúde e boas emoções nesse momento tão importante.
    Loreta também terá uma titia doida... Abraço 😊😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

por menos romantização nos sintomas da gravidez

reviravolta

pariu, bateu, que balance