Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2014

Cinco anos...

Em cinco anos eu aprendi muita coisa, surpreendente constatar como uma Universidade te transforma, o  meu único lamento não poderia se dar por outro viés que não fosse político, o meu lamento é o motivo da minha luta, queria que todos tivessem a oportunidade de estar dentro da Universidade. Hoje eu sou outra pessoa, aprendi a ser mais livre, aprendi que é obrigação dividir meu aprendizado, aprendi a ser mais humana, me descobri gente. Acho que herdei dos meus pais esse negócio de ter sangue no olho, pra mim sempre foi natural isso de correr muito atrás do que quero, não abaixar a cabeça e ser muito firme, no decorrer da caminhada ouvi várias vezes "não sei como tu aguenta", eu achava bobagem, mas olhando pra trás de fato não foi fácil, morar a mais de duas horas de ônibus lotado da faculdade me obrigou a ter que dormir em outras casas, de parentes e amigos, minha sorte é que tenho sorte e sempre fui bem acolhida, hoje vejo que precisei disso pra saber o que é ter saudade

amor é poesia

O amor é espontâneo. É o encontro marcado em cima da hora, é o beijo inesperado no meio da noite, é o carinho escondido no meio da festa, é a inspiração da poesia bonita.  Entenda, meu bem, se você causa em mim a inspiração de uma poesia como essa que aqui publico, que nasce da saudade que quase me mata todos os dias que não te vejo, que nasce da paz que me invade quando tu pousa ao meu lado, que nasce do brilho dos meus olhos quando encontram a ti é por que sinto amor. Quem tem alma de poeta faz do amor a poesia de cada dia e da poesia o amor de todos os dias. E eu quero viver a poesia de cada encontro, cada beijo, cada carinho. Viramos poesia. Amor é poesia.  

batom vermelho

Ela comprou um batom vermelho pra dar cor aos lábios e a vida, pra ficar mais bonita, pra sorrir melhor. Ela comprou um batom vermelho pra combinar com a pele dela, pra beijar o amor dela e manchar todo o lençol. Ela se pintou de vermelho pra dançar na avenida, deixar a rua mais bonita até chegar o pôr do sol.