De repente acordei na última segunda-feira e não era mais do movimento estudantil, não sei o que senti e o que tô sentindo porque eu não gosto de mudanças, novidades me deixam perdida, um dia desses mesmo tava na subway e fiz meu típico pedido do recheio de "almôndegas", a moça disse que não tinha e eu não soube o que fazer porque eu nunca pensei em comer um diferente.
Não sei como é não ser estudante universitária mesmo que já tenha me formado, não sei como é não ser do DCE ou da UEP, não sei, meus dias sempre foram divididos entre meus compromissos da faculdade e agora da residência e entre os compromissos militantes e viciantes, agora tenho até tempo livre, isso é estranho e ao mesmo tempo me sinto profundamente feliz e com sensação de missão cumprida.
Quero ler mais, escrever mais aqui no blog, estudar pra ser a enfermeira que o povo precisa, voltar a visitar parentes e amigas. Quero um tempo pra mim, pra pensar em tudo e conseguir olhar pra frente com coragem, mas uma coisa é muito certa, só sei viver se for com amor, luta e poesia!
Comentários
Postar um comentário