Sou amor todas as horas, amor por estar viva e poder viver, e por amar tanto me perco no meio de tanto amor. Se vivo um dia, no dia seguinte já sinto falta do que vivi ontem, mudanças me deixam profundamente abalada, por que mudanças trazem saudade.
Na minha Ilha, por exemplo, Itamaracá, onde tudo pra mim é poesia, tudo se torna nostalgia também, não tem como eu andar pelas ruas de Jaguaribe e não lembrar do meu avô, de avistá-lo de longe nas procissões ao encontrar o seu chapéu no meio da multidão. Ouço algum parente distante contando histórias da minha terra tão linda e de repente sinto saudade do que nem vivi.
E pra não me alongar muito nesse meu momento introspectivo, outro exemplo muito mais próximo é a atual gestão do DCE, um dia desses tava olhando o perfil do facebook, olhando as fotos, acreditem, já estou morrendo de saudade. Não adianta, sou nostalgia do ontem, do hoje e do que virá amanhã. Sou nostalgia porque amo o agora e amo sem pressa e quando passa já virou saudade, nostalgia!
CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI :.( Lindo!
ResponderExcluirMuito bom ^^
ResponderExcluir"não tem como eu andar pelas ruas de Jaguaribe e não lembrar do meu avô, de avistá-lo de longe nas procissões ao encontrar o seu chapéu no meio da multidão."