A gente que nunca teve data certa, nem definição, nem hora pra se ver, a gente que foi levando, adiando conversas, ignorando o futuro e prezando pela liberdade, a gente chegou aqui, aqui onde somos agora metade e metade pra o resto da vida do novo ser que se forma da gente. As mudanças, as descobertas, os planos, pelo menos até que sejamos três, é somente de nós dois, não pertence a mais ninguém.
Eu que já quis jogar tua escova de dentes fora, comprei uma nova e coloquei do lado da minha no banheiro, ri de mim mesma e ri da gente, da gente que sente amor pelo que tá acontecendo e sente medo, a gente que é tão humano, a gente que sonha em ser uma mulher e um homem melhor com a oportunidade criada de ser um laço, de ser um exemplo, uma referência. A gente que antes de tudo isso é a gente.
Acontece que agora, nesse momento, eu vejo nascendo uma pessoa mais bonita do meu lado, que não deixa de ser o que é, mas que se preocupa no melhor que pode ser. Quero que a gente siga de mãos dadas pra que o amor aumente e o medo diminua, pra que os sonhos multipliquem, pra que a gente se reconheça como gente, como a gente que às vezes quer jogar escova de dentes fora, às vezes quer comprar uma nova, como a gente que não quer se ver nem falar numa hora e na outra não aguenta de saudade, mãos dadas pra ser o que a gente é, mãos dadas pra cumprir a nova missão.
Lindooooooo ❤😢
ResponderExcluir