as pessoas

Eu posso ter mil paixões, gosto de muita coisa como política, o Sport, dormir e comer, mas o que eu amo mesmo são as pessoas. Sim, as pessoas me fascinam. Meu pai, minha mãe, meus tios e tias, primos e primas, amigos e amigas e aquela senhora que conheci na parada do ônibus, tô falando de gente, sabe? 

As pessoas são incríveis, já pensou que com tantas pessoas no mundo cada um de nós somos únicos? Cada um de nós tem uma forma de ver as coisas, de sentir, de entender. Cada um de nós vive uma vida diferente uma da outra. Cada um de nós é um mundo. Para o bem e para o mal, as pessoas são incríveis. Plurais e singulares. 

Não tem nada mais gostoso que ouvir estórias de outras pessoas, estórias de vida, experiências diversas, essa troca que podemos fazer é sensacional, nos permite aprender, nos permite sorrir. Eu costumo pensar muito na vida, acho que todo mundo é assim né? Mas em tudo que penso, só costumo chegar a uma conclusão, de todas as coisas do mundo, o que importa mesmo são as pessoas, somente as pessoas.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

a hora da virada

por menos romantização nos sintomas da gravidez

educação, enganação, conformação