É janeiro e a vida já anda bastante corrida, lembro que no início do ano passado desejei com todas as minhas forças que os meses passassem voando, eu sabia que não seria um ano fácil e ao chegar no dia 31 de dezembro refleti junto com uma amiga em uma publicação nas redes sociais, foram as dificuldades que fizeram de 2012 um ano tão especial e cheio de aprendizado.
A previsão do tempo diz que em 2013 não vai ser diferente, tento me preparar como posso e dizer pra mim mesma que quero que esse ano passe bem devagar. Sim, quero desfrutar de tudo da maneira mais intensa que puder. Os momentos mais lindos, mais tristes, mais sofridos, mais alegres, mais chatos, mais loucos. É isso, quero que seja um ano intenso e livre.
Quero que as pessoas tenham liberdade e fiquem muito à vontade pra me acharem a melhor pessoa do mundo, ou ignorante, grossa, intolerante, o que elas interpretarem. Quero viver todos os dias como se fossem o último da minha vida, aprender e aprender, essa vai ser a palavra de ordem das minhas horas. Devo ser abraçada pela responsabilidade e disciplina de quem quer mudar o mundo e não desanimar diante das derrotas ou vitórias incompletas.
"É chato chegar a um objetivo num instante"
Comentários
Postar um comentário