Debochada. Eu sou debochada! Nesse roteiro de textos que ando falando "de mim", acho que os próximos dois será das minhas qualidades e dos meus defeitos, pensei em incluir os meus deboches nos defeitos, mas eu sou tão debochada que não acho que é defeito. Deboche no dicionário online aqui, quer dizer desregramento dos costumes, má conduta, devassidão, libertinagem. Reafirmo, sou debochada demais.
Não venha falar comigo coisas muito sérias, eu não sirvo pra isso, gosto é da piada sem graça nenhuma, não venha também tentar se redimir comigo depois que eu já fui magoada, eu vou soltar uma graça e te irritar, eu mato na unha. Irritar com piadinhas, sou boa nisso. Lembro quando uma vez eu briguei, troquei tapa e puxão de cabelo com uma menina no ônibus da escola e na rua, eu tinha uns quatorze anos e a menina falou assim pra minha mãe, "sua filha é muito debochada" e minha mãe respondeu, "eu sei a filha que eu tenho". Sabe bem mesmo, e em relação ao deboches eu acho que minha mãe era a principal vítima quando eu era mais nova.
Acho que o sadismo e o deboche devem ser parentes próximos. Ninguém debocha por debochar, debocha pra irritar, agredir, algo do tipo e eu particularmente, sinto prazer muitas vezes em irritar pessoas. Então sou uma debochada sádica, que menina ruim hein?! Lembra de um texto meu que eu digo que sou do céu e do inferno? Pois bem, já debochei de Deus e do diabo, sou dessas.
Comentários
Postar um comentário