Dar é isso mesmo que você tá pensando. Dar, sentir prazer, gozar. Dou mesmo. Dou depois de algumas ligações e algumas mensagens no celular, dou no primeiro, ou segundo encontro, na verdade isso pra mim depois da "primeira vez" nunca fez muita diferença. A diferença tá na minha vontade, somente. Dou mesmo porque o corpo é meu. Dou porque sou livre e tava afim de dar, dou porque sou cachorra, vadia, fácil e principalmente, dona dos meus atos e dentro de mim eu sei o que sou. O tempo é curto e a vida passa muito rápido, se eu fosse você, eu dava também! É, sai dessa de ser reprimida, menina, se tá com vontade, se joga.
Li essa semana "a busca pelo amor continua, apesar das improbabilidades" e era tudo que eu precisava ler. Apesar de todas as contradições, decepções experenciadas, cansaço, todo mundo quer amar e ser amado e feliz. E parece que a ideia de ser "feliz pra sempre" com alguém é realmente boa e pode ser verdade. Faz sentido e dá mais sentido à vida. Não tô falando puramente do amor romântico, esse pra existir e resistir precisa mesmo de estar inserido em mil outros contextos favoráveis que nessa vida dura e cruel que a gente leva é idealização de gente que tá começando agora. Eu tô falando de encontrar alguém de verdade pra viver a vida real, que você olhe e tenha certeza (não que é o amor da sua vida, pode ser, a gente quer que seja, mas) que é uma pessoa que dá pra conviver saudavelmente porque consegue basicamente entender o que ela te diz, porque vocês concordam nas questões mais importantes da vida (o jeito de ver a vida) e porque vocês dois estão dispostos e dispo
vc é uma mulher de verdade, que sabe ser autêntica, que sabe ser o que é, que não entra nessa infantilidade de muitas de fazer joguinho, ou o difícil.
ResponderExcluirparabens por ser assim, seria bom se 50% das mulheres pensassem assim.
Verdade e atitude.
ResponderExcluirÉ Líder de mais :D
"É dando que se recebe" ... ouvi em alguma igreja por aí :P
Para receber prazer há de se estar disposto a dar. Então, dê quando, onde, como e para quem quiser e responda apenas ao seu prazer.
De resto...
continue vivendo sem hipocrisia.
*certos textos/conversas me fazem pensar,
aí geralmente escrevo o que vai fluindo.
http://caosualidades.blogspot.com.br/2013/03/mulher.html
É isso ai, Melka.
ResponderExcluirContra o machismo e a hipocrisia!
Firme na luta!