Dar é isso mesmo que você tá pensando. Dar, sentir prazer, gozar. Dou mesmo. Dou depois de algumas ligações e algumas mensagens no celular, dou no primeiro, ou segundo encontro, na verdade isso pra mim depois da "primeira vez" nunca fez muita diferença. A diferença tá na minha vontade, somente. Dou mesmo porque o corpo é meu. Dou porque sou livre e tava afim de dar, dou porque sou cachorra, vadia, fácil e principalmente, dona dos meus atos e dentro de mim eu sei o que sou. O tempo é curto e a vida passa muito rápido, se eu fosse você, eu dava também! É, sai dessa de ser reprimida, menina, se tá com vontade, se joga.
22:30 e ainda estou lendo agenda escolar (eu achava que hoje daria pra terminar a leitura daquele livro que eu queria tanto, mas hoje mais uma vez não deu, tento desde o ano passado), nela encontro além dos 10 trabalhos de casa para serem entregues nos próximos dias, mais uma demanda que precisa ser cumprida sob pena de eu ser condenada como uma mãe descuidada, afinal é só uma guloseima pra comprar e entregar na escola, coisa super simples. 22:30 e desde 05:30 não paro de cronometrar o tempo (assim como todos os dias), até 06:30 eu e todas as bolsas precisam estar prontas, mas nunca estão (são pelo menos 5 bolsas que precisam ser checadas todos os dias antes de sair, com vestimentas, refeições, acessórios, materiais de trabalho), 06:30 é hora acordar a princesa para ela estar pronta até 07:00 e ela nunca está, a meta é sempre sair pelo menos 07:15 e incrivelmente tem dias que eu consigo. No trabalho avalanche de demandas, mato todas no peito, sei fazer tudo, sou boa em fazer tudo que f...
vc é uma mulher de verdade, que sabe ser autêntica, que sabe ser o que é, que não entra nessa infantilidade de muitas de fazer joguinho, ou o difícil.
ResponderExcluirparabens por ser assim, seria bom se 50% das mulheres pensassem assim.
Verdade e atitude.
ResponderExcluirÉ Líder de mais :D
"É dando que se recebe" ... ouvi em alguma igreja por aí :P
Para receber prazer há de se estar disposto a dar. Então, dê quando, onde, como e para quem quiser e responda apenas ao seu prazer.
De resto...
continue vivendo sem hipocrisia.
*certos textos/conversas me fazem pensar,
aí geralmente escrevo o que vai fluindo.
http://caosualidades.blogspot.com.br/2013/03/mulher.html
É isso ai, Melka.
ResponderExcluirContra o machismo e a hipocrisia!
Firme na luta!