Um dos primeiros textos do meu blog se chama "suspeito que seja apenas falta de amor", um texto tão bobo e ingênuo quando os meus sonhos que carrego na alma, coloco que o problema de violência, desigualdade social etc, seja a falta de amor mesmo, que já é muito grave, mas ando percebendo o quanto as pessoas estão intolerantes e sem educação.
Como pode, matar gente por motivos tão banais? Matar uma mãe que tem um filha que tem uma avó que tem um marido que tem outro filho que ficou sem a irmã porque alguém simplesmente decidiu fazê-lo. É de nos deixar sem vontade de viver, é de nos deixar com vontade de desistir da vida. As coisas estão sem sentido.
E de repente, andando sozinha na rua pensando que tudo perdeu o sentido, encontro uma criança de uns três anos de idade, sorrindo tão linda, então começo a sorrir também. Ela me fez sentir uma esperança tão grande de que as coisas podem melhorar que por um segundo esqueci das pessoas mal educadas e intolerantes. Benditas são as crianças desse mundo!
Comentários
Postar um comentário