Amiga, minha doce e querida amiga, minha doce e linda amiga, não fique assim. Eu sei que você, que tem modos de princesa, acredita em príncipe encantado e naquele negócio de "felizes para sempre", mas é que na vida real não é bem assim e no fundo, no fundo, você sabe disso, te entendo, quando a gente quando tá apaixonada nunca acha que vai "dar meia-noite".
Sabe o que eu acho? (sim, você sabe várias coisas que eu acho sobre isso), eu acho que todas nós somos princesas quando amamos e nossos amados de fato, são príncipes encantados, príncipes e princesas na favela, no shopping, no banco da praça, no carro importado, na china, no japão, ou em recife.
O amor é um sentimento único para cada um, mas é igual em todos os lugares. E às vezes, de repente, a carruagem vira abóbora e todos os nossos sonhos correm por nossas mãos, a gente tenta pegar, prender, amarrar, mas não tem jeito, o sonho acabou (às vezes não). Aí a gente chora, fica triste, pensa até que vai morrer de tanta desilusão, mas sempre existe um novo príncipe pra trazer novos sonhos, principalmente quando encontra uma princesa igual a você.
Menina, quando acontece isso, só o tempo ajuda a gente a se sentir bem e fortalecidas para novos desafios, depois de um tempo a gente aprende que o que tem que fazer é olhar pra frente com coragem e amor, a gente aprende que a dor passa e um dia a gente aprende que mesmo com a dor passando, todas as paixões são incuráveis, mas mesmo assim a vida segue e a melhor escolha sempre vai ser o "permitir-se", por novos príncipes e novos sonhos!
Se cuida, tô por aqui quando precisar.
Arrasa sempre
ResponderExcluir